Ligue agora: (11) 3271.3444

MANCHAS

sala_dermatologia

 

Atenção:

O câncer de pele pode estar numa lesão que você nunca desconfiaria. E apenas o Dermatologista é capaz de suspeitar delas. Portanto antes de iniciar qualquer tratamento para “manchas na pele”, certifique-se de que um especialista o avaliou previamente. Consulte regularmente seu Dermatologista.

“Existem diversos tipos de manchas escuras na pele, sendo as mais freqüentes: efélides (sardas), melanoses, nevos, melasma, queratoses seborréicas e lentigos. Para cada um desses diagnósticos, existe um melhor tratamento a ser indicado. Daí a importância do diagnostico correto para o sucesso terapêutico.”

 

Dra Stella Zuccon 

CRM SP 100.424

RQE 24743 (Registro de Qualificação de Especialista)

 

Consulta Dermatológica para diagnóstico e indicação terapêutica:

Alguns tipos de manchas respondem bem a tópicos com ação clareadora. Também medicações orais têm se mostrado úteis em determinados casos.

 

Peelings Químicos Superficiais Peelings Médios Peelings Profundos Luz Intensa Pulsada  Laser Fracionado
- Jessner      - Retinóico      - Cosmelan- Melawhite 3     – Glicólico- Mandélico    - Dermamelan - ATA DE 10% a 40% - Fenol Castor- Fenol de Baker-Gordon É um dos procedimentos mais realizados no consultório. Reduz manchas, estimula o colágeno, melhora rugas finas e traz viço à sua pele. Pode ser aplicado no pescoço, colo , mãos, braços e dorso. Também trata rosácea e pequenos vasos faciais. Promovem melhora de todos os aspectos da pele, incluindo determinados tipos de manchas.

 

 

faixa-01

botaomenu

atendimento@fourclinics.com.br

11) 3271-3444 / (11) 3208-2625

Av. Armando Ferrentini, 195 - Aclimação - São Paulo - CEP: 04103-030

www.facebook.com.br/fourclinics

Horário de funcionamento: Seg a Sex 6:00 às 22:00 e Sáb das 08:00 às 14:00

Recebe a nossa newsletter